Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/05/2018 às 17h34min - Atualizada em 14/05/2018 às 17h34min

Governo Municipal intensifica obras no município

Ascom/PMCC - Jornal In Foco
Ascom/PMCC
Ascom/PMCC
Terraplanagem
 
A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou nesta segunda-feira (14) as obras de terraplanagem no bairro São José. Conforme explicação do secretário Wilson Reis, a ação compõe a primeira etapa do programa Asfalta Canaã na localidade. Dando início aos trabalhos, as máquinas do governo já estavam no bairro desde as primeiras horas da manhã.
 
Mutirão de Limpeza Urbana
 
O Mutirão de Limpeza Urbana chegou nesta segunda-feira (14) ao bairro Monte Castelo, próximo ao posto Vale Verde. Lotes baldios, ruas e bueiros estão sendo limpos pela ação que já percorreu boa parte dos bairros do município.
 
Segundo Wilson Reis, a iniciativa passará pelo bairro e seguirá, na sequência para o Bairro dos Maranhenses.
 
Outra equipe de limpeza da Secretaria de Obras foi deslocada para o bairro Jardim Bela Vista, próximo à garagem da empresa VIX.
 
Iluminação Pública
 
Finalizados os trabalhos de ampliação da rede de iluminação pública na vila Nova Jerusalém, duas equipes da Secretaria de Obras foram destacadas para concluir os trabalhos no bairro Novo Brasil. Seguindo o cronograma da pasta, as equipes seguirão para o bairro Jardim das Palmeiras.
 
Zona Rural
 
Na zona rural duas equipes fazem reparos nas estradas da VS-45 e da VP-80. No local, está sendo feito o cascalhamento e a recuperação das vias. A previsão é que o trabalho seja concluído nas próximas semanas no local.
 
Praça Virgem de Guadalupe
 
A Praça Virgem de Guadalupe, localizada no bairro Jardim das Palmeiras, será inaugurada na próxima sexta-feira (18). Acertando os últimos detalhes, a Semob já finaliza a construção dos estacionamentos da localidade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90