Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/05/2018 às 11h56min - Atualizada em 14/05/2018 às 11h56min

Aconteceu primeira formação do Grupo Mães que Oram pelos Filhos da igreja católica, em Canaã dos Carajás.

Na tarde de sábado do dia 12 de maio, o Grupo Mães que Oram pelos Filhos, coordenado pela fiel Luana Lourinho, recebeu as Coordenadoras Estaduais de Formação Andriele Cabral e de Intercessão Suely Maranhão e a Coordenadora Nacional do Ministério dos Filhos prediletos de Maria (que são os sacerdotes), Gianna Jacob. A formação teve como tema: A cura pela Santa Missa!

Ana Paula Santos / Luana lourinho - Jornal In Foco
Ricardo Mesquita
Em 30 de Março de 2011, o Grupo de Mães da Paróquia São Camilo de Lélis, em Mata da Praia, Vitoria (ES), surgiu da necessidade de mães jovens, bem sucedidas em suas carreiras e casadas, mas que sentiam que faltava algo em sua vida. O grupo começou pequeno, com cerca de vinte mães, sem formação religiosa, mas vindas de famílias católicas, que se reuniam uma vez por semana para orar pelos seus filhos.

Ser mãe está além de apenas gerar um ser e trazê-lo ao mundo. O amor de mãe é tão poderoso, é o mais lindo de todos os amores, o mais puro, o mais cuidadoso, protetor, é tão poderoso que você desenvolve a capacidade de amar um ser humano que não nasceu de Você, mas que você daria a vida por ele. 

E foi por amar tanto os seus filhos de sangue e de coração, que essas mulheres decidiram dar vida em Canaã dos Carajás, ao Grupo das Mães que Oram pelos Filhos, decidiram prostrar-se de joelhos diante de Deus Pai, com a intercessão de Nossa Senhora de La Salette pela vida dos seus filhos!

O encontro teve início com o terço pelos filhos, foi uma tarde de muita oração, louvor, meditação, bênçãos, palestra, emoção e a pausa para o lanche que foi um momento de confraternização entre as participantes, que contou também com a breve visita do Padre Peterson, diretor espiritual do grupo em Canaã.



Gianna tirou dúvidas, passou ensinamentos, se emocionou e emocionou as mães. E em palestra, ela compartilhou um diálogo muito interessante que teve com seu filho mais novo, onde ele perguntou a ela: "Mãe a senhora sabe a diferença entre os protestantes e os católicos?!" Ela afirmou que eram várias mais pediu para que ele continuasse, "os protestantes acreditam somente no Super Homem, e os católicos na Liga da Justiça inteira." E realmente tinha sentido, porque Jesus não está sozinho, Jesus está ao lado de todos os Santos e Santas, e principalmente ao lado de Nossa Senhora, sua Mãe.

No fim do encontro, Luana se emocionou ao agradecer a presença das convidadas para o evento e pelo grande ensinamento que foi pra todos!
 
Os encontros do Grupo de Mães que Oram pelos Filhos acontece todas as sextas-feiras às 19:00 na Sala São Miguel Arcanjo na Igreja Matriz de São Pedro e São Paulo.

Confira mais fotos em nosso Instagram oficial: 
https://www.instagram.com/jornal_ln_foco/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90