Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/05/2018 às 12h56min - Atualizada em 12/05/2018 às 12h56min

​Governo do Pará e Prefeitura de Canaã dos Carajás assinam convenio para drenagem e asfaltamento nas vias do município

A cerimônia foi acompanhada de diversas autoridades paraense.

Atila Penha - Jornal In Foco
Ricardo Mesquita
Na tarde de sexta-feira (11), a cidade Canaã dos Carajás recebeu a comitiva do governo do estado para a assinatura de um convenio para município canaense. A comitiva está cumprindo sua agenda na região levando benefícios por diversos municípios.

A cerimônia aconteceu por volta das 17hs no centro de formação Ruth Sampaio onde estiveram presentes o presidente da assembleia legislativa do estado do Pará Marcio Miranda, secretária de municípios sustentáveis Isabela Jatene representando o governador Simão Jatene, deputado estadual celso sabino, deputado estadual Miro Sanova, prefeito de Àgua azul do norte Renan Souto, o secretário regional de governo Jorge Bitencourt, senador Flexa Ribeiro, prefeito Jeová Andrade, presidente da câmara legislativa Junior Garra e vereador Wilson Leite.


Foto: Autoridades presentes.

O convenio foi firmado no valor de R$ 7 milhões para a drenagem e asfaltamento de 10 quilômetros nas vias do município canaense que veio fortalecer o projeto da prefeitura Asfalta Canaã que foi reiniciado no último mês.

O presidente Marcio Miranda falou um pouco a respeito da parceria, “É importante para nós com parlamentar que temos nossas emendas que é pequena frente aos desafios de cada um. Quando a gente pode vir acompanhado do governo para um projeto importante que faz parte do programa de governo do prefeito que é chegar ao fim do seu mandato cumprindo sua meta e nos estamos aqui para contribuir com essa meta.” Marcio Miranda também destacou o avanço para Canaã.


Foto: Presidente Marcio Miranda.

A secretária Isabela Jatene também parabenizou a gestão do prefeito pela contrapartida que o município deu, falou a respeito da agenda que está sendo cumprida na região reforçando a união do estado. Isabela declarou que o convenio firmado fará com que a população tenha mais qualidade de vida. “Importa que nós possamos fazer com que a gente desse município sejam pessoas mais felizes, que tenham orgulho da sua cidade.”


Foto: Secretaria Isabela Jatene.

Já o prefeito Jeová Andrade reforçou a importância da parceria, “É uma parceria que a gente tá firmando que será de grande relevância para o município.” Jeová também falou dos projetos que podem ser firmados com o governo que já estão sendo conversados, “Estamos buscando essa outra grande parceria para começar a pavimentação da nossa Trans Carajás.” A Trans Carajás será mais uma parceria do governo com o município que ira pavimentar a estrada de Canaã ao Posto 70.


Foto: Prefeito Jeova Andrade.

Uma parte dos 10 quilômetros de asfalto de Canaã irá beneficiar o bairro Novo Horizonte onde já estão sendo trabalhados pelo Asfalta Canaã.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90