Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/05/2018 às 10h32min - Atualizada em 09/05/2018 às 10h32min

Após acordo, Remo libera Felipe Marques para o Londrina

De acordo com o gerente executivo de futebol azulino, Ari Barros, Leão receberá atletas do Tubarão paranaense para compensar liberação antes do fim do contrato de empréstimo. Veja quem foi oferecido

globoesporte.globo.com - Jornal In Foco
globoesporte.globo.com
Felipe Marques marcou o único gol do clássico Re-Pa do último domingo (Foto: Fábio Will/Ascom Remo)
O atacante Felipe Marques não está mais no Remo. A informação foi confirmada pelo gerente executivo de futebol azulino, Ari Barros, ao GloboEsporte.com. De acordo com ele, Felipe Marques chegou a um acordo amigável com o clube e rescindiu o contrato na terça-feira, 8.
 
– Nós reunimos com o atleta na terça-feira. Ele já tinha um contrato com o Londrina, então conversamos e fizemos um acordo. Ele deixou o clube nesta quarta-feira (9) e amanhã deve estar se apresentado ao Londrina – explicou o gerente.
 
Mas para que a liberação de Felipe Marques acontecesse antes do final do contrato de empréstimo, que se encerraria no dia 31 de maio, Leão e Tubarão fecharam uma parceria que trará atletas ao time paraense a custo zero.
 
– Para que houvesse essa liberação antecipada nós fizemos um acordo com o Londrina, que eles vão liberar alguns jogadores que vêm jogando para a gente. Nós vamos analisar os que estão disponíveis, apresentar para o técnico Givanildo Oliveira que vai escolher e indicar as posições no elenco que precisam ser reforçadas – detalhou Ari Barros.
 
Apesar do clube não querer revelar os nomes dos atletas que seriam cedidos pelo Londrina ao Remo, o comentarista da TV Liberal e do SportV, Carlos Ferreira, revelou em sua coluna desta quarta-feira que sete nomes foram oferecidos ao Leão, que escolheu três: Lucas Ramon (24), lateral-direito; e os atacantes Wesley (25) e Marcelinho (21).
 
Ainda segundo Carlos Ferreira, dos três, o único que topou até o momento em jogar pelo Remo na Série C foi Wesley. O atacante Marcelinho pediu um tempo para pensar sobre sua transferência e o lateral Lucas Ramon teria negado a vinda para o Pará porque teria recebido uma proposta do Goiás, que joga a Série B.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90