Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/05/2018 às 14h31min - Atualizada em 07/05/2018 às 14h31min

Prazo para tirar título de eleitor termina nesta quarta-feira

Ascom/PMCC - Jornal In Foco
Ascom/PMCC
Ascom/PMCC
Moradores de Canaã dos Carajás que pretendem votar nas eleições deste ano tem até a próxima quarta-feira (9) para solicitar à Justiça Eleitoral seu título de eleitor. Essa também é a data limite para quem pretende alterar dados cadastrais ou transferir seu domicílio eleitoral. O Cartório Eleitoral de Canaã dos Carajás funciona na Avenida JK, próximo ao Hospital Municipal, no Centro.

Esse ano, a Justiça Eleitoral, em parceria com a UNICEF Brasil, realiza uma campanha, intitulada #PartiuMudar, com o objetivo de mobilizar adolescentes de 16 e 17 anos – que tem voto facultativo – a tirarem o título de eleitor. Eles devem comparecer ao cartório Eleitoral acompanhados de pai, mãe ou responsável, munidos de documento oficial e comprovante de residência. 

As eleições deste ano ocorrem em 7 de outubro, em primeiro turno, e no dia 28 de outubro, nos casos de segundo turno. Os eleitores vão eleger presidente da República, governadores dos Estados, dois terços do Senado Federal, deputados federais e deputados estaduais ou distritais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90