Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/06/2023 às 09h26min - Atualizada em 07/06/2023 às 09h26min

Paysandu está pronto para desafio no Paraná

Marquinhos Santos ainda não definiu quem entra em campo para buscar a primeira vitória fora de casa

dol
 

Já em solo paranaense, o Paysandu busca se adaptar ao clima e para isso tratou de ir para o campo antes de mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série C.

Nesta terça-feira (6), os atletas do Papão realizaram o último treino visando a partida contra o Operário-PR, nesta quarta-feira (7), pela 7ª rodada da Terceirona. A atividade foi realizada no Centro de Treinamento do Coritiba-PR, em Curitiba, capital do Paraná.

O técnico Marquinhos Santos procura compactar a defesa bicolor para não tomar gols do adversário, pois o Papão soma dez gols sofridos fora de casa, nesta Série C.

E não perca mais nada da PapãoTV Betnacional, se inscreva de graça clicando no link e veja os nossos vídeos em primeira mão: https://bit.ly/2o58AAQ PapãoTV Betnacional

Para o ataque, o Papão exigiu do setor ofensivo na atividade desta tarde, seja nas bolas paradas com João Vieira e Robinho ou até mesmo com o atacante Mário Sérgio, jogador que marcou 15 gols na temporada e está na mira do Vitória-BA.

Sobre a escalação, o time será divulgado somente nos vestiários, mas com um objetivo em mente: a primeira vitória fora de casa na competição, aproveitando que se trata de um jogo de “seis pontos”, pois o Fantasma tem oito pontos contra sete do Papão.

Operário-PR X Paysandu duelam amanhã, às 19h no estádio Germano Krugger, em Ponta Grossa (PR). O jogo terá cobertura do DOL.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90