Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/06/2023 às 09h24min - Atualizada em 07/06/2023 às 09h24min

Diretoria do Clube do Remo fala sobre reforços para Série C

Vice-presidente Antônio Carlos Teixeira fala sobre contratações, mercado e a novela Pablo Roberto

dol
 

Para sair da incomoda posição de lanterna no Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo se organiza para contratar novos jogadores que possam melhorar o desempenho do time.

A diretoria do Leão Azul já trabalha nos bastidores para ir em busca de novas contratações que possam atender ao técnico Ricardo Catalá, no que diz respeito a qualidade, performance e principalmente, resultados positivos na competição nacional.

O treinador pediu a contratação de seis jogadores, entre zagueiro, lateral, meias e atacantes. Sobre o assunto, os dirigentes azulinos estão em busca de atletas com qualidade para ajudar o time remista.

“O mercado está difícil e fechado, mas o Remo está de olho. O executivo está trabalhando em vista de contratar peças pontuais para melhorar o time e atender a comissão técnica”, explica o vice-presidente do Leão, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão.

O dirigente explicou ainda sobre o apoio da diretoria ao elenco de jogadores e a opção por Ricardo Catalá, que para ele, tem perfil de Série C.

“Diretoria nunca parou de conversar com os jogadores. Conversamos com o grupo o porquê da fase negativa e isso nos preocupou. Trouxemos o Catalá, um treinador que tem perfil de Série C e a missão agora é de recuperar para alcançar a classificação”, pontua.

Por fim, o dirigente tratou de esclarecer a situação envolvendo o jogador Pablo Roberto, que chegou a ser cogitado como possível reforço do Flamengo. “Isso é uma novela. O Remo não recebeu nenhuma oferta ou proposta formalizada. Nem o Vila Nova recebeu e vamos esperar a abertura da janela para ver o que vai acontecer”, finaliza.

Na lanterna da Série C com quatro pontos, o Remo volta a campo na quinta-feira (8), contra o América-RN, em jogo programado para o Baenão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90