Jornal In Foco Publicidade 1200x90
31/05/2023 às 11h06min - Atualizada em 31/05/2023 às 11h06min

Canaã Cidade Junina: inscrições para quadrilhas juninas começam amanhã (1)

O maior São João do Brasil: festival terá grandes atrações musicais e concurso Nacional de Quadrilhas. Evento fortalece a cultura e o turismo em Canaã dos Carajás

- Jornal In Foco

As inscrições para as quadrilhas que desejam participar do Canaã Cidade Junina começam nesta quinta-feira (01) e vão até o dia 13 de junho. Celebrando a cultura e as tradições juninas o evento contará com grandes atrações musicais, danças e cores vibrantes vindas de todo estado e pais.

Um dos destaques do Canaã Cidade Junina será o Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas, que vai premiar as melhores apresentações e celebrar a diversidade cultural. Além disso, haverá o Concurso nacional de noivos, rainha da diversidade e rainha junina, onde serão escolhidas personalidades que representem a inclusão e a multiplicidade de identidades presentes na sociedade.

Também será realizado o Concurso de músicos locais proporcionando uma oportunidade única para talentos da região mostrarem seu trabalho. As inscrições podem ser feitas através deste link

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScW54CnNVBJq3O6CS6q2EGrEktB5XafYJ6F-hemYLgXwNdzug/viewform

 

Canaã Cidade Junina

A última edição do evento contou com uma mega estrutura e recebeu quadrilheiros de todo pais. O Canaã Cidade Junina  2023 tem o tema: o maior São João do Brasil, e contará com competições de quadrilhas e grandes shows nacionais que proporcionaram uma experiência única para o público.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90