Jornal In Foco Publicidade 1200x90
31/05/2023 às 08h55min - Atualizada em 31/05/2023 às 08h55min

Remo vence o Confiança-SE e deixa a lanterna da Série C

Com os primeiros três pontos conquistados, o Leão Azul deixa a última colocação para o América de Natal-RN e começa a reagir na competição

dol

Uma nova era para o Clube do Remo começou na Série C do Campeonato Brasileiro ,que agora está com o comando técnico de Ricardo Catalá, que chegou ao Baenão com um único intuito: tirar a equipe deste tenebroso início na competição, no qual nos quatro primeiros jogos não conquistou um ponto sequer, e de quebra perdeu o título estadual diante do torcedor azulino.

E para reverter essa má fase, o Leão enfrentou o Confiança nesta terça-feira (30), em disputa válida pela quinta rodada da Terceira Divisão Nacional. O time azul marinho, enfim, conseguiu a tão almejada primeira vitória com o golaço marcado pelo atacante Pedro Vitor, que garantiu os primeiros três pontos ao Leão pelo placar de 1 x 0.
 

O 1º TEMPO

Com o início bastante estudado, aos poucos o time paraense foi se impondo e criando as chances de gol. A primeira delas veio aos 16 minutos com Pedro Vitor chutando com perigo. Na sequência, aos 23 minutos, o Dragão criou sua melhor chance com Adryan finalizando na trave de Vinícius. Mas depois só deu Leão Azul em campo, com o goleiro Gianezini se destacando nas jogadas.

Bem agudo nas jogadas, Pedro Vitor levou perigo ao gol adversário em duas oportunidades. Na primeira, pelo lado direito, aos 33 minutos, Muriqui aciona Rodriguinho na meia-lua, ele espera Pedro Vitor passar e toca, o atacante finta Felippe Borges e é travado por Fábio na hora da finalização. Na segunda, aos 38 minutos, o atacante novamente dá trabalho ao gol adversário. Antes do intervalo, Rodriguinho ainda realiza perigosa cobrança de falta mas Gianezini fez bela defesa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90