Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/05/2023 às 08h42min - Atualizada em 29/05/2023 às 08h42min

Inscrições abertas para o Festival Canaã Cidade Junina

O 5º Festival Canaã Cidade Junina está com inscrições abertas para quadrilheiros juninos que desejam participar deste evento que celebra a cultura e as tradições nordestinas. Com uma programação repleta de atividades culturais, o Festival esse ano acontecerá do dia 24 de junho a 09 de julho.

O objetivo principal do 5º Festival Canaã Cidade Junina é promover a cultura nordestina e valorizar as tradições locais. O evento contará com apresentações repletas de música, dança e cores vibrantes, trazidas pelos quadrilheiros da nossa região, estado e país.

Um dos grandes destaques deste ano é o Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas, que busca premiar as melhores apresentações e celebrar a diversidade cultural. Além disso, haverá o concurso nacional de noivos, rainha da diversidade e rainha junina, onde serão escolhidas personalidades que representem a inclusão e a multiplicidade de identidades presentes na sociedade. Também será realizado o Concurso de músicos locais, proporcionando uma oportunidade única para talentos da região mostrarem seu trabalho.

As inscrições para participar do Festival estão abertas e vão até o dia 13 de junho. Os interessados podem se inscrever através do site oficial do evento.

Para mais informações e inscrições, acesse o site: [inserir o site do festival

https://forms.gle/mUiu54TSNT6KjXRo6
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90