Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/05/2023 às 11h16min - Atualizada em 28/05/2023 às 11h16min

Homem é morto com pelo menos sete tiros após deixar prisão

O crime foi praticado diante de várias testemunhas em um bar no sul do Pará

dol

Um jovem de 20 anos que havia saído da prisão acerca de três semanas foi morto com sete tiros em um movimentado bar no sul do Pará. A Polícia Civil investiga o caso.

Kerlyson Sousa Silva, que estava em liberdade provisória, foi morto na noite da última quinta-feira (25), no bairro Capelinha, um dos setores mais populosos de Conceição do Araguaia.

Segundo a Polícia Civil, Kerlyson Sousa Silva, que havia saído da prisão no dia 5 desse mês, foi surpreendido e não teve chance de escapar do criminoso. O rapaz morreu no local, diante de várias testemunhas que presenciaram a execução, com características de acerto de contas. O assassino, que não foi identificado, fugiu imediatamente em alta velocidade.

Kerlyson Sousa Silva morto a tiros

Kerlyson Sousa Silva morto a tiros

Kerlyson Sousa Silva morto a tiros |Reprodução

Kerlysson estava detido no presídio de Redenção, na mesma região, suspeito de envolvimento na morte do caseiro Valmir Franklin, crime ocorrido em novembro de 2022, em Conceição do Araguaia. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida com pelo menos sete tiros. No local foram encontradas 12 cápsulas de pistola calibre 380.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90