O caso teria ocorrido durante uma festa de aniversário no Bairro Cidade Jardim. A mãe da criança disse que essa não teria sido a primeira vez que o acusado tentou estuprar a criança
O acusado teria puxado a criança pelos braços e teria sido flagrado lambendo a boca vítima e tocando seus órgãos genitais. Ele ainda estaria tentando levar a criança para outro local.
De acordo com a GCM, uma guarnição estava em ronda pelo bairro quando, por volta de 23h, foi acionada por populares, que relataram sobre a tentativa de estupro na festa de aniversário. A equipe foi até o local e constatou a veracidade da informação.
A mãe da vítima ainda informou que essa não era a primeira vez que o acusado tentava violentar a criança. Diante dos fatos, os agentes foram até a casa do suspeito, que era próximo ao local do fato, e o conduziram para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A mãe e a criança também foram levadas para registrar o ocorrido à delegada Daniela Vieira Bezerra, que está apurando o caso.
O NNC não conseguiu contato com defesa de Ermildes para ouvir a versão dele sobre o caso.
Por Tina DeBord