02/05/2018 às 14h37min - Atualizada em 02/05/2018 às 14h37min

Brasileira é encontrada morta em rio em Sydney, na Austrália

Cecilia Haddad, de 38 anos, morava no estado de New South Wales desde 2016 e tinha grande círculo de amigos.

- G1
G1
Internet
Uma brasileira foi encontrada morta no último domingo em um rio na cidade de Sydney, na Austrália. A polícia investiga a causa da morte, que é considerada como "suspeita".
 
A brasileira foi identificada como Cecilia Haddad, uma executiva de 38 anos. Seu corpo foi encontrado no Lane Cove River.
 
Segundo o site ABC News, a polícia investiga um homem que seria ex-namorado da brasileira, que estava em Sydney no último final de semana e depois viajou para o Brasil.
 
De acordo com a polícia, Cecilia foi vista pela última vez na noite de sexta-feira em um churrasco. No sábado pela manhã falou por telefone com alguns amigos, que não tiveram mais notícias dela.
 
A brasileira trabalhou em uma mineradora no estado Austrália Ocidental antes de se mudar, em 2016, para Nova Gales do Sul para trabalhar em uma empresa de frete.
 

foto: Brasileira Cecilia Haddad, de 38 anos, foi encontrada morta
em rio na cidade de Sydney, na Austrália


“Cecilia tinha uma vida social ativa e fez um grande círculo de amigos durante sua estada em Sydney”, disse o inspetor Ritchie Sim, envolvido na investigação, em comunicado divulgado pela polícia.
 
A polícia está interrogando amigos e pediu ajuda à comunidade local para que deem informações sobre a brasileira.
 
Ao jornal “The Sydney Morning Herald”, Sim contou que a família de Cecilia, que mora no Brasil, e seu ex-marido, que vive em Perth, estão “traumatizados” e cooperando com a investigação.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »