Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/05/2023 às 10h30min - Atualizada em 05/05/2023 às 10h30min

Festival Internacional de Dança da Amazônia (Fida) realiza primeira edição itinerante em Canaã dos Carajás

Redação
O Festival Internacional de Dança da Amazônia (Fida), está chegando em sua primeira edição fora da capital Belém e será realizado em Canaã dos Carajás, no Pará, nos dias 19, 20 e 21 de maio de 2023. O evento itinerante irá contar com uma programação rica em apresentações de dança, com destaque para o ballet clássico infantil, juvenil e intermediário, folclore paraense e hip hop.

Além da participação de grupos de dança do estado do Pará, com apresentações de coreografias que preservam a cultura amazônica, o Festival também contará com a presença de grupos de outros estados do Brasil e convidados de renome no cenário nacional e internacional como: Ana Botafogo, Carla Amacio, bailarina convidada de Orlando (EUA) e Alysson Trindade, bailarino convidado do Rio de Janeiro.

O evento é gratuito e contará com amostras de danças na Praça da Bíblia, no bairro Novo Horizonte, além de oficinas no Núcleo de Iniciação Cultural (NIC). 

O Festival Internacional de Dança da Amazônia (Fida) é uma grande oportunidade para os amantes da dança apreciarem apresentações de alta qualidade e valorizar a cultura local e regional.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90