Jornal In Foco Publicidade 1200x90
02/05/2023 às 13h53min - Atualizada em 02/05/2023 às 13h53min

Acidente na BR-155 deixa um morto e outro hospitalizado

De acordo com informações da Polícia Militar que esteve no local, o acidente ocorreu por volta das 20h, no trecho de cerca de 25 km que liga a cidade de Rio Maria à cidade Xinguara

dol

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida durante um acidente de trânsito envolvendo um carro em uma motocicleta na rodovia BR-155, no sul do Pará, na noite do último domingo (30).

De acordo com informações da Polícia Militar que esteve no local, o acidente ocorreu por volta das 20h, no trecho de cerca de 25 km que liga a cidade de Rio Maria à cidade Xinguara.

Até o momento as informações são de que uma motocicleta bateu de frente com uma caminhonete que trafegava no sentido contrário a do motociclista.

A vítima, de prenome Mazin, que ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), morreu a caminho de um hospital municipal.

A outra pessoa, que ficou gravemente ferida que atende pelo nome de Lucas, também foi socorrido pela equipe de paramédicos do Samu, foi levado para ser atendido em uma unidade hospitalar de Rio Maria, e logo em seguida transferido para o Hospital Regional de Araguaína, no Estado do Tocantins.

A Polícia Militar esteve no local do acidente ajudando no socorro das vítimas e fazendo o controle de trafego de veículos no trecho onde aconteceu o sinistro. Entretanto, não obteve as informações sobre quem foi o responsável e como o acidente ocorreu.

Uma equipe de investigadores da delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, está levantando as informações na tentativa de descobrir a situação que provocou o acidente com vítima fatal. (Dinho Santos)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90