Jornal In Foco Publicidade 1200x90
02/05/2018 às 09h26min - Atualizada em 02/05/2018 às 09h26min

​Três pessoas são baleadas por carro prata na Terra Firme e outras duas por homens em moto no Guamá

Vítimas na Terra Firme foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Guamá e ainda não se sabe o estado de saúde delas. No Guamá, uma vítima morreu e a outra foi encaminhada ao Pronto Socorro, segundo a PM.

G1 PA, Belém - Jornal In Foco
g1.globo.com
Três pessoas foram baleadas no bairro da Terra Firme, em Belém, na noite desta terça-feira (1º), por criminosos que estavam em um carro prata, segundo informações do interativo do 20º Batalhão da Polícia Militar. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Guamá e ainda não se sabe o estado de saúde delas. A polícia investiga o caso.

Já no bairro do Guamá, ocorreram dois baleamentos. Uma vítima morreu e a outra foi encaminhada ao Pronto Socorro do Guamá, segundo o interativo da PM. Ambas teriam sido atingidas por dois criminosos em uma moto.

Números de mortos

Até então, nesta terça-feira (1º), seis assassinatos foram confirmados na Grande Belém. No total, já são 31 mortes registradas após o assassinato da cabo Maria de Fátima dos Santos, na tarde de domingo (29), no Curuçambá, em Ananindeua. A policial havia denunciado ao Comando da PM que sofria ameaças de morte e foi executada dentro da própria casa.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90