Jornal In Foco Publicidade 1200x90
30/04/2018 às 09h51min - Atualizada em 30/04/2018 às 09h51min

​Em visita à Secretaria de Segurança do Pará, prefeito Jeová Andrade cobra melhorias para o policiamento em Canaã

Ascom/ PMCC - Jornal In Foco
Ascom/ PMCC
Ascom
Na busca de melhorias para a segurança pública em Canaã dos Carajás, o prefeito Jeová Andrade cumpriu agenda, nesta sexta-feira (27), na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará, em Belém. 

Durante a visita, o gestor municipal cobrou do estado a criação da Companhia Independente da Polícia Militar. Com a Companhia, a PM local teria mais autonomia administrativa e financeira; assim, decisões estratégicas e demandas específicas seriam melhor atendidas visando o bem estar da população canaense.

Jeová também solicitou ao Governo Estadual maior efetivo policial e mais veículos para a PM e também para a Polícia Civil. Com mais policiais em campo e mais veículos patrulhando as ruas, o município terá uma oferta de segurança pública cada vez melhor.

Na ocasião, o prefeito foi informado de que o projeto de transformação do quartel de Canaã em Companhia Independente já se encontra em andamento. Por fim, Jeová também informado de que a Segup planeja entregar uma caminhonete e mais duas motocicletas à Polícia Militar até o final do mês de maio.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90