Jornal In Foco Publicidade 1200x90
30/04/2018 às 09h18min - Atualizada em 30/04/2018 às 09h18min

Em Belém, atacante do Grêmio deve ser anunciado pelo Paysandu

Dionathã, de 20 anos, assinará contrato de empréstimo que vai até o final do Brasileiro da Série B. Atuante pelos lados, ele chega para concorrer com os atacantes Mike, Peu, Moisés e Magno

GloboEsporte.com, Belém - Jornal In Foco
globoesporte.globo.com
Dionathã posta foto em Belém e está perto de ser anunciado pelo Paysandu como próximo contratado (Foto: Reprodução Instagram)
O atacante Dionathã, do Grêmio, está em Belém para finalizar o acerto de seu empréstimo ao Paysandu até o final do Brasileiro da Série B. O atleta publicou uma foto em seu perfil oficial em uma rede social mostrando que está na capital paraense.
 
Apontado como um dos jogadores mais promissores do elenco de transição, o atacante de 20 anos tem como principais características a velocidade e a força para atuar pelos lados, em especial pela esquerda, com bom poderio de finalização. Em treinos neste começo de ano, chegou a ser utilizado como lateral-esquerdo.
 
Em 2017, Dionathã atuou em oito partidas, com direito a gol marcado na vitória por 5 a 0 sobre o Sport, na Arena. Na temporada atual, soma apenas duas partidas, ambas como reserva, pelo Gauchão. Dionathã chega ao Papão para concorrer com uma das vagas de titular com os atacantes de lado Mike, Moisés, Peu e Magno.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90