Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/04/2018 às 14h52min - Atualizada em 29/04/2018 às 14h52min

​Monte Pio vence e conquista o 3º lugar no Rural

O jogo foi bastante difícil para os times dentro dos 90 minutos de disputa

Virginia Antony - Jornal In Foco
Ricardo Mesquita
Em jogo valendo o 3º lugar do Campeonato Rural, o Monte Pio enfrentou o Fluminense e saiu com a melhor na partida que aconteceu neste sábado (28) na Vila Ouro Verde.  O jogo que deu a vitória ao Monte Pio, time convidado do Município Água Azul do Norte, foi disputado e o placar final foi de 2x1.

O jogo foi difícil para os dois times mas, que foram a campo com a cede de vitória para o 3º lugar do ruralzão.
 
Escalação:
 

Arbitragem: Saulo Jacob, Eduardo Viana e José da Silva;
 

Monte Pio
 

Fluminense
 
1º Tempo
 
O jogo começou bastante disputado. Mas o Monte Pio teve conseguiu melhor atuação nos primeiros minutos através do camisa 20. Enquanto isso, o time do Fluminense tentava buscar o jogo, chegando até a área mas com dificuldades para finalizar.  
 

Foto: Gol que abriu o placra do jogo.

Até que o Monte Pio sai na frente, marcando 1x0 através do camisa 20. E assim terminou o primeiro tempo. 
 
2º Tempo
 
Já na segunda etapa, o Fluminense voltou mostrando muita disposição e apresentava bom volume de jogo que se manteve equilibrado, mas novamente o Monte Pio se deu a melhor e marcou seu segundo gol, mesmo com um a menos em campo. 
 
O Fluminense continuo tentando e pressionando o time adversário, até que o time da Monte Pio sofreu um pênalti, mas que foi desperdiçado pelo camisa 17. Com isso, o Fluminense seguia em busca do seu gol, até que no fim do 2º tempo conseguiu marcar seu único gol na partida que terminou em 2x1 para o Monte Pio. 
 


Após jogo integrantes da Monte Pio comemoraram a vitória e disseram  que ajustes serão feitos para que no próximo ano saiam com o título de campeão.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90