Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/04/2023 às 14h08min - Atualizada em 11/04/2023 às 14h08min

Noiva vai de retroescavadeira ao casamento no Pará

Hellen de Souza campos, a noiva, quis homenagear o pai e a própria profissão, além de querer empoderar mulheres que trabalham com a máquina

dol
 

Muitas mulheres sonham e planejam por anos o dia do casamento, torcendo para que seja perfeito. Desde o vestido aos convidados, a recepção e principalmente a chegada da noiva são momentos muito aguardados por todos.

Em Paragominas, sudeste do Pará, Hellen de Souza Campos, de 21 anos, resolveu inovar e chegou na pá de uma retroescavadeira no próprio casamento e quem dirigia a máquina era o pai dela.

Segundo Hellen, ela quis homenagear o genitor que foi quem ensinou a ela a profissão de operadora de máquinas, além de empoderar outras mulheres que trabalham na área.

"Aqui na região tem muita oportunidade porque há muitas fazendas, mas as mulheres temem por conta do preconceito, pois dizem que é profissão de homem. Tenho orgulho da minha profissão e queria mostrar que elas também podem", Disse a operadora de máquinas.

Até chegar a igreja, a noiva percorreu cerca de um quilometro e a chegada foi uma surpresa para todos os que estavam presentes.

"Todo mundo ficou chocado quando viu. Ninguém sabia, nem minha mãe, nem o noivo. As pessoas fizeram um alvoroço e ele ficou agoniado querendo saber o que estava acontecendo do lado de fora, mas não podia sair do altar. Até o padre ficou abismado quando me viu chegando", conta.

Após o sucesso do vídeo nas redes sociais, a noiva disse que foi reconhecida e cumprimentada por todos na cidade, mas que não esperava por isso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90