Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/04/2018 às 11h21min - Atualizada em 26/04/2018 às 11h21min

Treinador promove três mudanças no provável time titular do Remo

Givanildo Oliveira faz mudanças na lateral-direita e duas no meio de campo. Leão enfrenta o Juazeirense no próximo sábado, 28, em Juazeiro, na Bahia

GloboEsporte.com, Belém - Jornal In Foco
g1.globo.com
Paysandu foi superior no segunto tempo do jogo (Foto: José Renato Campos/GloboEsporte.com)
 O elenco do Remo realizou na manhã desta quarta-feira, 25, o último treino em Belém antes de a equipe embarcar com destino a Juazeiro, na Bahia, onde faz o duelo contra o Juazeirense, pela terceira rodada do Brasileiro da Série C.
 
A surpresa no treinamento foram as três mudanças promovidas pelo técnico Givanildo Oliveira na equipe titular, em relação ao time que iniciou o último jogo contra o Globo FC, no sábado passado. O treinador subiu o lateral-direito Gustavo, no lugar do experiente Levy; o volante Leandro Brasília ganhou a vaga de Fernandes e o meia Everton no lugar de Adenilson. Além disso, o comandante ainda ganhou o retorno do zagueiro Bruno Maia.
 
Assim, o time titular azulino iniciou o treinamento com Vinícius no gol; Gustavo, Bruno Maia, Mimica e Esquerdinha; Dudu, Leandro Brasília e Everton; Elielton, Felipe Marques e Isac.
 
Na quarta posição com três pontos, o Leão Azul enfrenta o lanterna Juazeirense às 19h de sábado, 28, no Estádio Adauto Moares, em Juazeiro, na Bahia, com transmissão completa pelo Tempo Real do GloboEsporte.com.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90