Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/03/2023 às 10h56min - Atualizada em 21/03/2023 às 10h56min

Homem é preso por tentativa de homicídio no sul do Pará

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (20), em Conceição do Araguaia, no sul do Pará

dol

Tentativa de homicídio se caracteriza a partir do intento de se tirar a vida de uma ou mais pessoas, mesmo que o assassinato não seja consumado a prática é considerada crime, inclusive passível de julgamento.

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (20), em Conceição do Araguaia, no sul do Pará. O acusado estava com uma arma de fogo municiada, que foi apreendida pelos policiais.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) realizava patrulhamento no setor Vila Real II quando foram ouvidos estampidos de arma de fogo.

A partir de então, os policiais realizaram buscas na área e localizaram o suspeito, que ainda tentou escapar pulando o muro e invadindo um imóvel vizinho, porém acabou detido pelos agentes policiais. A vítima não foi atingida pelos tiros.

Em posse do homem apontado como atirador, que não teve a identidade revelada, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, juntamente com a arma e as munições, para formalização das medidas cabíveis. A motivação do crime segue sob investigação policial. (Sandra Regina)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90