24/04/2018 às 16h32min - Atualizada em 24/04/2018 às 16h32min

Incêndio destrói completamente loja em Redenção

O fogo queimou todas as mercadorias que estavam no interior da loja. A estimativa do prejuízo é de aproximadamente quatro milhões de reais.

Zedudu - Jornal In Foco
zedudu.com.br
Zedudu
A loja Feirão dos Moveis, localizada na Avenida Araguaia, em Redenção, Sul do Estado, ficou totalmente destruída na noite desta segunda-feira (23). O incêndio começou por volta das 19h45 e a principal suspeita é que tenha sido causado pela rede elétrica de uma lotérica que fica dentro do mesmo prédio.
 
 
O período noturno foi de muita agonia para moradores e empresários das proximidades do estabelecimento comercial.
 
Para combater as chamas, o Corpo de Bombeiros precisou usar os três veículos que estavam abastecidos de água no pátio do quartel. Além dos veículos foi necessário o uso dos carros pipas cedidos pela prefeitura.
 
 
No local foi preciso o auxilio da Polícia Militar (PM) para conter a população e resguardar a vida, caso acontecesse uma explosão. Centenas de curiosos se aglomeraram nas proximidades da loja que estava em chamas.
 
Em outro compartimento da empresa foi necessário o uso de duas patrol para quebrar as paredes para que o Corpo de Bombeiros conseguissem apagar o fogo. Todo o serviço demorou mais de duas horas.
 
 
“Eu estava lá e fico pensando que prejuízo levou o proprietário daquele estabelecimento”, disse o representante comercial Pedro Henrique.
 
 O proprietário da empresa, Wesley Vilarino recebeu apoio e abraços de vários empresários do município, que lamentaram o episodio.
 
“Lamentável o que aconteceu. O que podemos fazer aqui é desejar forças ao nosso companheiro Wesley”, disse o empresário Leonardo, da empresa Leonardo Motos.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »