Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/03/2023 às 19h34min - Atualizada em 14/03/2023 às 19h34min

Homem é preso com duas espingardas e várias munições

Ele foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis

dol

As operações policiais têm sido cada vez mais frequentes em áreas rurais, inibindo práticas ilícitas e assim garantindo mais segurança as populações camponesas.

Um homem foi preso em flagrante portando duas espingardas, com pelo menos uma dezena de munições intactas. O caso ocorreu nesta terça-feira (14), em uma estrada vicinal de acesso ao perímetro urbano de Xinguara, no sul do Pará.

Armas e munições apreendidas

Armas e munições apreendidas

Armas e munições apreendidas |Divulgação

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO), que realizava a patrulha rural nas vicinais de acesso a sede do município, abordou um jovem que conduzia uma motocicleta de cor vermelha sem placa. Os policiais verificaram os pertences que o rapaz levava na garupa da moto, sendo encontradas duas espingardas, uma garrucha, calibre 22, com seis munições intactas e outra espingarda, calibre 28, com quatro cartuchos intactos.

Segundo os policiais, o abordado admitiu não ter porte do armamento, infligindo assim à legislação vigente. Diante da situação flagrancial, o motociclista foi conduzido, juntamente com as armas e munições apreendidas, para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para as medidas cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90