Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/04/2018 às 11h14min - Atualizada em 24/04/2018 às 11h14min

Unidade de Saúde é inaugurada e leva nome em homenagem a Elizabeth Maria de Paula

Localizada no bairro Nova Canaã, a unidade foi inaugurada às 18h desta segunda-feira (23).

Atila Penha - Jornal In Foco
A nova unidade que leva o nome de uma pioneira do município de Canaã dos Carajás e foi inaugurada no final da tarde desta segunda-feira e contou com familiares da homenageada e diversas autoridades municipais. Na cerimônia os presentes falaram do beneficio de estar entregando mais uma obra para os cidadãos canaenses.

Agora com um espaço mais amplo e uma ótima localização a unidade visa atender um numero maior de pessoas com a melhor qualidade e eficiência, facilitando a vida da população como falou a secretária de saúde Daiane Celestrini. “Será o mesmo padrão de todas as unidades, o dia todo, todos os dias da semana...”


Foto: O secretário de obra Wilson Reis falou da satisfação de entregar a unidade e s vereadores presentes também fizeram suas declarações.

O secretário de obra Wilson Reis falou da satisfação de entregar a unidade ao bairro e lembrou das demais obras que o município vem entregando a população. “Eu fico feliz por estar contemplado a sociedade canaense e quero também parabenizar o governo que mesmo passando por dificuldades esta levando a sociedade oque é de direito dela, esta entregando obras de qualidade.’

Os vereadores presentes também fizeram suas declarações. O vereador Baiano parabenizou a entrega da obra, mas fez críticas a acessória de imprensa da prefeitura por falta de divulgação do evento que tem grande importância para os cidadãos já que a unidade que estava em espaço alugado passa a ter um prédio fixo da prefeitura. O também vereador e líder do governo Wilson Leite disse ser uma satisfação estar inaugurando mais uma obra enfatizando que com a inauguração da unidade é menos uma despesa para o município. Já Rael da Marcenaria parabenizou o prefeito pelo investimento na qualidade de vida da população e falou que o governo tem seu apoio para estar melhorando ainda mais a saúde do município.


Foto:  “O nome dessa unidade é uma forma de homenagear a ela que foi uma guerreira e a família também.” Disse Jeová.

O prefeito Jeová Andrade foi o ultimo a fazer sua declaração, “Nossa missão é continuar estruturando, dando condições as pessoas que aqui chegam e dando melhor qualidade de trabalho aos profissionais.” O prefeito também falou com os familiares da homenageada. “O nome dessa unidade é uma forma de homenagear a ela que foi uma guerreira nessa cidade e uma forma de homenagear a família também.” Desde o inicio do mandato do prefeito em 2013 o município já saiu de 30 aluguéis e  até o término de seu mandato em 2020 pretende sair de 100% dos aluguéis do município.

Jeová também comentou que já esta em andamento a licitação de mais unidades que estarão localizadas próximo ao bairro Motocross, Vale dos Sonhos 3 e a terceira no Residencial Canaã. Já a unidade Elizabeth Maria de Paula estará funcionando normalmente já nesta terça-feira (24), não serão distribuídas fichas e o horário de atendimento será ininterrupto começando as 08hs até as 19hs.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90