Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/04/2018 às 15h59min - Atualizada em 23/04/2018 às 15h59min

Mutirão de reparos na iluminação pública chega ao bairro Cidade Nova

Ascom/PMCC - Jornal In Foco
ASCOM/PMCC
Ascom/PMCC
As equipes responsáveis pelos reparos na iluminação pública de Canaã dos Carajás iniciaram, nesta segunda-feira (23), os trabalhos no bairro Cidade Nova. As frentes de serviço são compostas por quatro trabalhadores, dois caminhões e têm a supervisão técnica de um engenheiro de elétrica.

De acordo com o secretário de obras, Wilson Reis, seis bairros da cidade já foram atendidos pelo mutirão. Entre os setores já atendidos, Amec Ville, Via Oeste Parakanã estão entre os principais. O gestor explicou qu
e a meta é que os reparos em toda a cidade estejam concluídos no prazo de 45 dias: “Eu acredito que não vai haver mais atrasos na conclusão do trabalho. Tivemos um pouco de demora por conta das chuvas, mas agora com essa trégua acredito que teremos condições de seguir esse cronograma de forma normal.”

Wilson Reis também falou sobre a implantação de mil lâmpadas de led em toda a cidade. As novas lâmpadas representarão uma economia de energia significativa para o município. “Para não parar os trabalhos de reparo na iluminação, vamos disponibilizar uma outra equipe para implantar as novas lâmpadas. As lâmpadas trazem uma grande qualidade para o município: a claridade. Ela ilumina e dura muito mais. Além disso, a economia é bem maior com elas.”

As novas lâmpadas serão coladas no centro e nas principais avenidas da cidade, como a Pioneiros, JK e Teotônio Vilela. Segundo Wilson, as lâmpadas começarão a ser implantadas na primeira semana de maio. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90