Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/03/2023 às 10h00min - Atualizada em 10/03/2023 às 10h00min

Acusados de explodir caixa eletrônicos são presos no Pará

As prisões são resultado da operação "Guaritaí". Dois investigados foram presos em Ourilândia do Norte, no Sul do Pará.

dol

Nesta quarta-feira (9), a Polícia Civil deflagrou a operação "Guaritaí" a fim de prender membros de uma organização criminosa que realizou explosão e roubou valores de caixas eletrônicos do banco Bradesco, de Ourilândia do Norte, sul do Pará, em novembro de 2022.

Na operação, ,executada pela Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (DRRBA/DRCO), foram realizados dois mandados de prisão temporária, de Erica Tainar Portal do Nascimento, mais conhecida como Erica Ferrari, e Igor Thales Portal do Nascimento, ou simplesmente "Pezão", ambos integrantes da facção criminosa. Foram também realizados cinco mandados de busca e apreensão.

Os presos na operação, foram co-autores do crime, juntamente com Edimeiko Muller de Oliveira, que estava foragido da justiça, preso em Ourilândia em dezembro do ano passado. Com ele foi apreendida a quantia de R$ 11.874,00 reais em cédulas cobertas por tinta, por conta de explosões em caixas eletrônicos, além disso, uma quantidade de droga foi encontrada com o suspeito.

Após o crime, Wanderson Cardoso Carvalho realizou série de depósitos bancários com cédulas manchadas de tinta em diversas cidades da região sul do Pará. O acusado foi preso em Redenção, no Sul do Pará, com 50 notas de R$ 100,00, oriundas de explosões.

Os presos foram encaminhados à Delegacia do município de Tucumã, também no Pará, para os procedimentos protocolares e já se encontram à disposição da justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90