Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/04/2018 às 14h36min - Atualizada em 23/04/2018 às 14h36min

​Prefeitura realiza reunião de alinhamento com secretários e diretores

Vinícius de Paula
Ascom PMCC
Ascom
Na manhã desta segunda-feira (23), o Prefeito Jeová Andrade, assessores e gestores de pastas do governo, fundações e autarquias municipais reuniram-se na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito para alinharem sobre boas práticas na prestação de contas, atualizações no Portal da Transparência, agenda do mês, assuntos gerais e sobre o lançamento do novo website da Prefeitura de Canaã.

Na oportunidade, o prefeito Jeová Andrade lembrou aos gestores que o município vive um momento de transição. “Estamos prestes a iniciar novas obras e receber investimentos. O sucesso vai depender do comprometimento de cada um de vocês. A população merece um município melhor e estamos trabalhando para alavancar o Canaã mais uma vez”.

Prestação de Contas

O tema central da divulgação foi a normatização na prestação de contas das diárias e viagens, na qual boas práticas serão introduzidas visando maior transparência às concessões. Segundo o controlador Geral Interno Altair Vieira da Costa, novos procedimentos foram aprovados por meio de uma instrução normativa, publicada em 2 de abril. “Todo esforço é necessário para que as contas estejam disponíveis à sociedade de forma clara, organizada e correta”.

Novo Portal

Durante a reunião, foi apresentado aos servidores o novo website da Prefeitura, que deve ser lançado na próxima sexta-feira (27). A nova plataforma está bem mais fluída, com novas ferramentas que poderão contribuir para uma oferta de diversos serviços públicos, como acessar documentos e emitir notas fiscais. Outra novidade é na plataforma de notícias que terá direito à galeria de fotos, vídeos, áudios, entre outros. Segundo o servidor que desenvolveu o site, Marcione Reis, “todo o ambiente foi projetado para atender às necessidades dos cidadãos, servidores e empreendedores locais”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90