Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/03/2023 às 11h31min - Atualizada em 08/03/2023 às 11h31min

BOMBA: Preso homem que abusou e matou enteada deficiente em Canaã

- Jornal In Foco

Já está atrás das grades o homem que por anos, abusou da própria enteada em Canaã dos Carajás. Suenilde de 34 anos possuía deficiência física e por anos foi mantida em cárcere privado enquanto era abusada física, sexual e psicologicamente pelo padrasto identificado como João Alves da Costa.

O crime acontecia, segundo informações, com o consentimento da mãe de Suenilde. A idosa identificada como Ivone Rodrigues Coelho, ignorava os abusos cometidos pelo companheiro, e ainda segundo relatos, a mesma argumentava que não nutria sentimentos maternos pela filha porque era fruto de um estupro cometido por seu próprio genitor, que era avô e pai de Suenilde.

A reportagem do Fala Sério conversou com exclusividade com a irmã da vítima, que confirmou todos os abusos e afirmou ainda que, não apenas seu pai, que era padrasto de Suenilde, mas também seus irmãos cometiam os crimes. A irmã disse ainda que também chegou a sofrer violência, mas aos 15 anos fugiu de casa para se livrar dos crimes. “A Suenilde não era filha do meu pai, João, ela era filha do meu avô. O meu avô estuprou a minha mãe e minha mãe engravidou dele. Por isso a minha mãe não gostava dela”.

Após investigação minuciosa, a delegada Nathália Alves, juntamente com a equipe de investigadores da Polícia Civil de Canaã dos Carajás prendeu João Alves da Costa na tarde desta terça-feira, 7.

(Fonte: Fala Sério)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90