Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/03/2023 às 09h33min - Atualizada em 06/03/2023 às 09h33min

Caminhonete carregada de carvão tomba na BR-155, em Xinguara

O fato ocorreu nas proximidades do distrito de São Francisco, área rural de Xinguara, a cerca de cinco quilômetros da BR-155

dol

Uma das causas frequentes de acidentes nas estradas são as falhas mecânicas, ou possivelmente, problemas diversos nos veículos, inclusive de “má conservação”.

Uma caminhonete com carregamento de carvão vegetal tombou em uma vicinal nas proximidades da rodovia BR-155, no município de Xinguara, sul do Estado. O incidente ocorreu no sábado (4). Ninguém ficou gravemente ferido.

O motorista do veículo de carga sofreu apenas leves escoriações e recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde da cidade. O veículo ficou inclinado em um barranco na lateral da pista.

O fato ocorreu nas proximidades do distrito de São Francisco, área rural de Xinguara, a cerca de cinco quilômetros da BR-155, rodovia de aproximadamente 350 quilômetros de extensão e que interliga os municípios de Redenção e Xinguara.

Segundo informações, o acidente teria ocorrido em razão de problemas mecânicos na caminhonete, uma D-20, de cor branca.

Apesar do transtorno, o condutor do veículo relatou “alívio” pelo fato de ter sofrido apenas danos materiais, que podem ser recuperados. (Sandra Regina)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90