Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/03/2023 às 12h50min - Atualizada em 05/03/2023 às 12h50min

Suspeito de envolvimento em mortes de adolescentes é morto durante troca de tiros em Parauapebas, no Pará

Segundo a Polícia Civil, o homem estaria envolvido na morte de dois adolescentes na cidade.

g1 Pa

Um homem foi morto durante uma troca de tiros em Parauapebas, no sudeste do Pará, na sexta-feira (3). Segundo a Polícia Civil (PC), ele era suspeito de participar das mortes de dois adolescentes.

Os jovens, de 15 e 16 anos, foram encontrados mortos, à margem do rio Parauapebas. As vítimas estavam desaparecidas desde a madrugada da última segunda-feira (27), quando não retornaram de uma festa na cidade.

Os dois corpos foram encontrados na terça (28), por pescadores em um local de difícil acesso. Segundo relato de familiares, os jovens teriam sido sequestrados por homens armados, dentro de um carro de aplicativo, no bairro Tropical, enquanto saíam de uma casa de shows no bairro Vila Rica.

A corporação informou que, durante diligências da investigação sobre o caso, um dos suspeitos foi localizado e ao se deparar com a equipe policial, atirou contra os agentes da PC e da Polícia Militar (PM), que reagiram e disparam contra o homem.

Segundo a PC, o suspeito chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil apontou ainda que segue com diligências para prender o outro suspeito de participação nas mortes dos dois adolescentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90