Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/03/2023 às 12h22min - Atualizada em 01/03/2023 às 12h22min

Jovens sequestrados são encontrados mortos em Parauapebas

Os corpos foram localizados no início da noite desta terça-feira (28), em uma área às proximidades do Rio Parauapebas, no Bairro Jardim América II

dol

Dois adolescentes que estavam desaparecidos foram encontrados mortos no início da noite desta terça-feira (28), em Parauapebas, sudeste do estado. Eles haviam sido sequestrados por homens armados, na madrugada da última segunda (27), na saída de um bar na cidade.

Os cadáveres foram encontrados em uma área, às proximidades do Rio Parauapebas, no Bairro Jardim América II, por um pescador que passava pelo local.

As vítimas, identificadas como Maycon Luan Alves, de 15 anos, e Maylson Gomes Castro, de 16 anos, foram mortas a tiros. Segundo informações, os dois foram sequestrados por homens armados que estavam um Gol prata quando saiam de um bar em um carro de transporte por aplicativo junto com outros três amigos.

Os assassinos teriam interceptado o veículo e tiraram do carro os dois jovens e mandaram os demais irem embora. Segundo um familiar de Maycon, assim que souberam do ocorrido começaram a procurar pelos adolescentes, pois temiam que algo ruim pudesse acontecer.

O caso foi comunicado à Polícia Civil e equipes da 20ª Seccional Urbana iniciaram diligências para tentar localizar os jovens, que foram encontrados sem vida em uma área de difícil acesso, que tem muita lama.

Segundo informações que estão sendo apuradas pela Divisão de Homicídios (DH) da 20ª Seccional Urbana, o caso teria ligação com rixa entre facções criminosas. As vítimas seriam ligadas a uma facção rival a dos assassinos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90