Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/04/2018 às 17h25min - Atualizada em 20/04/2018 às 17h25min

Soldado e cabo da PM são presos por sequestrar vítimas em troca de dinheiro, na Grande Belém

Segundo a denúncia, os policiais abordaram dois irmãos e os mantiveram reféns no carro.

- G1 PA, Belém
g1.globo.com
Internet
Um soldado e um cabo da Polícia Militar foram presos em flagrante por extorsão mediante sequestro, em Ananindeua, região metropolitana. Eles são suspeitos de capturar vítimas e exigir dinheiro para a sua liberação. Nesta sexta-feira (20), o juiz Lucas do Carmo de Jesus manteve a prisão de ambos, convertida agora em preventiva.

O flagrante ocorreu na quinta-feira (19). O soldado Daniel da Silva e o cabo José Maria Miranda Alcântara, ambos do 31° BPM, foram presos após duas vítimas, irmãos, terem denunciado à polícia que foram sequestrados pela dupla. Segundo o relato, as vítimas foram colocadas em um carro. uma delas foi liberada apenas para conseguir dinheiro e entregas aos policiais, afim de liberar a segunda vítima.

O carro usado pelos PMs no cirme foi encontrado na casa do soldado, que alegou que o veículo pertencia ao cabo. O carro e os suspeitos foram levados até a Delegacia do Distrito Industrial. Lá, após vistoria, foram encontrados documentos das vítimas do sequestro.

Os policiais estão detidos na Penitenciária Anastácio das Neves, em Santa Isabel. O caso é investigado pelo promotor de Justiça Militar, Armando Brasil, e pela Delegacia De Crimes Funcionais (Decrif).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90