Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/02/2023 às 13h31min - Atualizada em 25/02/2023 às 13h31min

Mulher vai tentar tirar marido da cadeia e acaba presa

O casal é suspeito de praticar um assassinato em Parauapebas, no sudeste do estado

dol

Frequentemente operações policiais tiram de circulação indivíduos considerados de alta periculosidade, inclusive foragidos da justiça que respondem por crimes contra a vida.

Uma abordagem de uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), da Polícia Militar de Xinguara, no sul do Pará, culminou com a prisão de um homem e uma mulher, foragidos da cidade de Parauapebas, onde são suspeitos de envolvimento em um crime de homicídio.

Conforme a Polícia Militar, as prisões ocorreram no centro de Xinguara. João Paulo da Silva Sousa e Aline de Sousa Lima, conhecida como “Natacha”, estavam em uma motocicleta sem a documentação veicular. Durante abordagem, João Paulo teria proferido xingamentos contra os policiais militares, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, por desacatar os agentes policiais.

João Paulo teria xingado os policiais durante a abordagem

João Paulo teria xingado os policiais durante a abordagem

João Paulo teria xingado os policiais durante a abordagem |Reprodução

Posteriormente, “Natacha” foi até a unidade policial levar os documentos do companheiro. Durante checagem na documentação do casal, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ambos, expedido pela Comarca de Parauapebas, mediante acusação de envolvimento em um homicídio. O casal se encontra preso em Xinguara e deverá ser transferido para Parauapebas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90