20/04/2018 às 15h46min - Atualizada em 20/04/2018 às 15h46min

Vítima que teve casa invadida reage e mata criminosos em Parauapebas

- DOL
Diário Online - Dol
Dois assaltantes que haviam invadido a casa de uma família de Parauapebas, no sudeste paraense, foram mortos a tiros na noite de quinta-feira (19) após uma das vítimas do roubo reagir e conseguir desarmar os criminosos. O caso ocorreu por volta das 20h, no bairro Cidade Jardim.
 
Segundo a Polícia Civil, três assaltantes estavam cometendo uma série de invasões de casa e roubos na região quando invadiram a casa da família. O trio rendeu os ocupantes da casa, mas um dos moradores conseguiu se soltar e brigou com os assaltantes, pegando a arma de um deles.
 
A vítima então disparou contra os criminosos, baleando dois deles, identificados como Arionaldo Viana leite, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos, que morreram no local. O terceiro envolvido conseguiu fugir após a arma ficar sem munição.
 
A arma e três celulares utilizados pelos assaltantes foram apreendidos pela polícia, enquanto os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será apurado pela delegacia do município.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »