O calendário do Paysandu está bem cheio neste início de temporada. Com Campeonato Paraense e Copa Verde no radar, o Papão terá uma forte maratona de jogos a partir do próximo dia 22 de fevereiro, quando estreia na competição regional contra Castanhal ou Real Ariquemes. Para o atacante Bruno Alves, a pegada em campo não vai mudar com a mistura das competições.
"Temos que ser campeões paraense primeiro, depois vem a Copa Verde. Acho que as competições não mudam muito tecnicamente. Pode ser que venha o Castanhal, então, acho que a maneira de jogar em ambos os torneios será parecida", destacou.
Bruno Alves marcou um golaço contra o Tapajós, abrindo o caminho para a segunda vitória consecutiva dos bicolores no Parazão. Além disso, vem mostrando um bom desempenho e se doando em campo, do jeito que o torcedor gosta. Ele revelou ainda não estar na sua melhor forma física e crê em uma melhora de performance quando isso acontecer.
"Particularmente não cheguei no meu 'legal'. Preciso crescer muito fisicamente e creio que quando estiver nos meus 100% vou contribuir ainda mais. Claro que temos que melhorar, mas estamos nos conhecendo ainda. Com a vitória teremos tranquilidade pra entrosar. O mais importante é ganhar sempre", finalizou.