Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/02/2023 às 18h18min - Atualizada em 06/02/2023 às 18h18min

Sessões legislativas voltam nesta terça (7) em Canaã dos Carajás

- Jornal In Foco

As sessões legislativas da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás retornam nesta terça-feira (7) após recesso parlamentar de fim de ano. A última sessão ordinária de 2022 foi realizada no dia 20 de dezembro. Desde então, todos os trabalhos internos da Casa de Leis canaense, como sessões, reuniões legislativas e de comissões, além de audiências públicas, estão suspensos.

Para Dinilson José, presidente da Câmara Municipal, 2023 tem tudo para ser um ano produtivo. O gestor espera que os parlamentares retornem do recesso com o mesmo entusiasmo de 2022 e que tenham o diálogo como premissa na busca de soluções.

"Nossa conduta até o momento tem sido pautada no diálogo, o que tem mostrado um caminho eficiente para encontrarmos as soluções para os problemas que se apresentam. Vamos seguir nesta mesma direção. Nossa expectativa é de muito trabalho para 2023."

"Quero aproveitar a oportunidade para convidar toda a sociedade de Canaã dos Carajás a acompanhar os trabalhos dos vereadores. É muito importante que a comunidade saiba o que está sendo discutido na Câmara."












As sessões da câmara podem ser acompanhadas presencialmente no plenário ou pelas redes sociais do legislativo que transmitem as sessões ao vivo. O site da casa no endereço eletrônico cmcanaadoscarajas.pa.gov.br também traz informações sobre as sessões.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90