Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/02/2023 às 12h20min - Atualizada em 01/02/2023 às 12h20min

Parazão: veja a tabela detalhada das primeiras rodadas

Destaque fica por conta do Paysandu, que não irá jogar o primeiro jogo, já que o Bragantino está suspenso; Remo pediu mudança na data por conta do aniversário do clube

dol

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou, na noite desta terça-feira (31), a tabela detalhada das três primeiras rodadas do Campeonato Paraense 2023. A decisão veio após Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) determinar o início imediato da competição estadual. O detalhe é que o Bragantino está com os jogos suspensos, até o julgamento de todas as medidas.

O que é a intervenção na Justiça Desportiva do Pará? Saiba

Justiça determina início imediato do Parazão 2023

A partida de abertura será entre Itupiranga e Tuna Luso, no domingo, dia 5, às 9h45, na Arena Crocodilo. Atual campeão, o Clube do Remo era quem deveria fazer tal partida no sábado, porém, por conta do aniversário do clube de 118 anos, solicitou à FPF para que o confronto contra o Independente seja também no domingo, às 17h, onde fará uma programação especial que terá no Baenão.

O Paysandu, que estrearia na competição contra o Bragantino, não irá participar da rodada inaugural. O clube faz seu primeiro jogo na competição somente no dia 8 de fevereiro, na Curuzu, às 20h, contra o Itupiranga. A tabela completa das três primeiras rodadas do Campeonato Paraense 2023 você pode confere abaixo:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90