Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/04/2018 às 15h18min - Atualizada em 17/04/2018 às 15h18min

​Agência dos Correios de Canaã dos Carajás pode reabrir esta semana

Equipe dos Correios de Belém irá realizar um levantamento sobre possíveis prejuízos sofridos com o assalto, e habilitará a reabertura do local.

Virgínia Antony - Jornal In Foco
Yago Alyson
Passaram-se duas semanas após assalto na agência dos Correios de Canaã dos Carajás, que ocorreu na manhã do dia 4 deste mês. Todos os serviços da unidade ficaram paralisados até o dia de hoje, terça-feira (17).

Segundo informações, a distribuição de carga deve voltar a funcionar a partir de hoje (17), ou seja, os carteiros vão às ruas entregar as correspondências e encomendas da população. Já a reabertura da agência está prevista para ser entre quarta ou quinta-feira desta semana. Até o momento, se aguarda uma equipe dos Correios de Belém, para realizar um levantamento sobre possíveis prejuízos sofridos com o assalto, e habilitará a reabertura do local.

  

Fotos: Agência dos correios fechada                       

Nos últimos dias, um aviso fixado na porta do estabelecimento informa que não há previsão de retorno das atividades no local. E o movimento se limita aos que procuram pelos serviços dos correios, mas sem sucesso. É o caso da Aline Aragão, 39 anos, autônoma, que foi até a agência atrás de uma encomenda, na manhã desta terça-feira (17), mas encontrou o lugar fechado. “Eu tenho que pegar umas peças que chegaram depois do dia do assalto, eu estou sem saber o que eu faço, preciso dessas peças”.

A nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de impressa dos Correios, mas até o momento não obteve respostas.
Assim que o Jornal In Foco tiver mais informações  estaremos atualizando em nossa página.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90