Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/01/2023 às 10h59min - Atualizada em 24/01/2023 às 10h59min

Canaã: Pontal e Funcel firmam parceria para evento cultural

- Jornal In Foco

O Pontal – Instituto Cultural lança a sua programação de eventos culturais para o mês de fevereiro de 2023 e as atividades acontecem em dose dupla nesta reta final do projeto Canaã, Berço da Cultura Criativa. O 4º Evento Cultural acontecerá no primeiro final de semana de fevereiro, mais precisamente no sábado, dia 04, a partir das 18 horas no Núcleo de Iniciação Cultural (NIC) da FUNCEL.

A parceria com o NIC-FUNCEL e com o Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) proporcionará ao público, apresentações dos artistas e grupos culturais que foram identificados ao longo do mapeamento cultural realizado pelo Pontal e Tallentus Amazônia, além do envolvimento de novos artistas, grupos de professores e alunos atuantes no NIC; e de artesãs do município que exporão sua produção artesanal numa feira de de economia criativa de Canaã.

O evento é totalmente gratuito com uma vasta programação composta por apresentações de música, dança, teatro e poesia, além da feirinha e muita animação. Venha viver a alegria desse momento! Em 2023 a cultura vai tomar conta de Canaã dos Carajás em todos os cantos.

O 4º evento cultural está sendo possível graças à parceria entre o Pontal, NIC-FUNCEL e Conselho Municipal de Políticas Culturais de Canaã dos Carajás. O projeto tem o apoio da Prefeitura Municipal via Termo de Fomento Nº08/2022 e Emenda Impositiva Nº 015/2021 de autoria do parlamentar Anderson Mendes. Confira as informações abaixo:

 

Informações:

4º Evento Cultural do Projeto: Canaã, Berço da Cultura Criativa.

Local: NIC – Núcleo de Iniciação Cultural de Canaã dos Carajás.

Rua Benedito Costa, 425 – Centro.

Data e Horário: 04/02/2023 às 18h

Entrada gratuita!

Apoio: Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás e FUNCEL.

Realização: Pontal, Instituto Cultural.

Parceiros: Tallentus Amazônia, NIC e Conselho Municipal de Politicas Culturas.

E a programação de eventos culturais não para por aí. Como mencionado, em fevereiro teremos dois eventos culturais, o 4º evento do projeto que acontece na sede do NIC e o 5º Evento Cultural que terá o seu palco instalado na Casa da Cultura de Canaã no dia 27 de fevereiro de 2023. Mais sobre os eventos culturais e outras programações você pode acompanhar pela rede social @pontalinstitutocultural. Fiquem ligados nas novidades. Mais informações, pelo contato via What’sApp em (94) 98434-9148 – Jairon Gomes.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90