Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/04/2018 às 08h19min - Atualizada em 16/04/2018 às 08h19min

​Vila Feitosa vence Monte Pio e vai à final

Campeonato Rural já tem seus finalistas definidos

Virginia Antony - Jornal In Foco
Ricardo Mesquita
No duelo entre Vila Feitosa x Monte Pio, que começou às 16h deste domingo (15), na VP 20 quem se deu melhor foi o Vila Feitosa, que ganhou o jogo por 2x0, e carimbou a presença na final do Campeonato Rural. 
 
A expectativa pela partida dos dois times com mesmo propósito de ser campeão, mas com motivações distintas: enquanto o Monte Pio, time do município de Água Azul do Norte, buscava surpreender no seu primeiro 1º Campeonato Rural canaense, o Vila Feitosa busca comemorar um título de campeão, já que por duas vezes o título bateu na trave e eles foram vice-campeões do Rural nos anos de 2013 e 2016. 
 
Escalação
 
Arbitragem: Julimar Ribeiro; Saulo Jacob; Eduardo Viana.
 

Foto: Time Vila Feitosa antes da vitoria junto ao secretario da FUNCEL Jander Fonteles.

Vila Feitosa: Mailson Alexandrino; Raoni Oliveira; Jhonatan Marinho; Paulo Sergio; Romário Soares; Welton Macedo; Gleisson Sousa; Adailton; Magdiel Carvalhho; Astemio...


Foto: Time Monte Pio 

Monte Pio: Wander Junior; Douuglas; Ronaldo Soares; Marcos Antonio; Elisdionis Sousa; Fernando Sousa; Hugo Alef...
 
 
1º Tempo
 

Foto: Primeoro tempo da partida entre os times.

O primeiro chute a gol do primeiro tempo partiu do time do Vila Feitosa, mas sem levar grande perigo ao time adversário. 
O Monte Pio, por sua vez que teve maior posse de bola, mantinha a bola na área do Vila Feitosa, e chutava ao gol, mas sem sucesso.
 
O primeiro tempo seguia com o Monte Pio desperdiçando suas chances de gol, enquanto o Vila Feitosa jogava no contra-ataque. Até que aos 36 minutos, o camisa 10, Welton Conceição abre o placar ao marcar o primeiro gol do Vila Feitosa, que manteve a bola e foi pra cima do Monte Pio. Passando 2 minutos de bola rolando, o goleiro fez pênalti numa tentativa de defesa, e o juiz marcou. O camisa 11, Leandro Silva bateu a cobrança, e fez  mais um gol para o time de Vila Feitosa. Assim terminou a primeira etapa da partida. 
 
2º Tempo
 

Foto: O time do Vila Feitosa voltava mais confiante, mas o Monte Pio não desistia.

Após intervalo, os times voltaram para o campo sem alterações. 
 
O time do Vila Feitosa voltava mais confiante, mas o Monte Pio não desistia, e por alguns momentos pressionou bastante, mas sem sucesso, quando a bola não ia para fora o goleiro defendia. O segundo tempo teve maior equilíbrio com os dois times tentando o gol. 
 
 Após falta o Adailton Mendes do Vila Feitosa, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O Monte Pio voltou a pressionar na reta final do jogo, mas a bola não entrava, até que não deu mais tempo e o duelo terminou em 2x0 para o time de Canaã dos Carajás, o Vila Feitosa. 
 
Após o fim do jogo, Welton Conceição, que marcou o primeiro gol do Vila Feitosa, avaliou a partida dizendo que mesmo pressionados no conseguiram fazer 2 gols, e mesmo com 1 a menos no segundo tempo, eles conseguiram manter a vantagem, e acrescentou, "agora nós vamos para final e vamos vencer esse jogo". 
 
Elisdiones Araujo, jogador do Monte Pio, lamentou a derrota e disse que muito queriam chegar a final, "lutamos até o fim, queríamos muito chegar a final desse campeonato mas jogo é assim mesmo. Ele ainda comentou sobre a disputa do terceiro lugar, que embora não fosse o objetivo do time, mas que irão lutar. 
 
A final será no sábado 28 de Abril às 16h na Vila Ouro Verde, e a disputa do terceiro lugar será as 14h no mesmo local.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90