Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/01/2023 às 11h48min - Atualizada em 19/01/2023 às 11h48min

Floreser: Beneficiadas pelo programa celebram incentivo para empreender e gerar renda

- Jornal In Foco

O projeto Floreser, de produção de flores e plantas ornamentais, tem ajudado a mudar a vida de mulheres em Canaã, que aprendem a cultivar e comercializar, ajudando a girar a roda da economia no município.

Uma das beneficiadas, Caroline Sousa Silva, destacou que o projeto permitiu que ela unisse o apreço que tem pelas flores a uma forma de gerar renda.

“Através do amor que eu tenho pelas plantas eu conheci o projeto e aprendi o manejo e o cultivo das plantas ornamentais. Hoje eu trabalho com a produção de plantas e através do projeto eu consegui um box na Feira Municipal do produtor, onde faço as comercializações”, disse.

Para outra beneficiada, Maria Marciele, o projeto representa uma mudança de vida. “Sou muito feliz de participar do projeto, adquiri muito conhecimento, mexo com as plantas que eu gosto desde pequena, e o projeto tem mudado a minha vida.

O FloreSer foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Produção Rural e recebe apoio da Secretaria da Mulher e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90