Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/04/2018 às 21h34min - Atualizada em 14/04/2018 às 21h34min

​Vs-45 se classifica na raça em partida incrivelmente disputada contra Fluminense

O primeiro jogo da semifinal do campeonato rural pode ser considerado o mais emocionante da sua 21ª edição

Atila Pneha - Jornal In Foco
Ricardo Mesquita
Em busca da classificação para tentar o título na final do ruralzão, Fluminense e VS-45 se enfrentaram no jogo deste sábado (14) na Vila Planalto. Com a torcida em peso os times deram muito trabalho um para o outro em uma disputa muito acirrada e cheia de rivalidade.

Escalação


Foto: Higino Gomes, Juciell Jacob e José da Silva.

Arbitragem: Higino Gomes; Juciell Jacob; José da Silva.

VS-45: Abraão Alves; Lucas Santos; Francisco Araújo; Cosmo Sousa; Fabio Alex; Edinaldo Costa;  Antônio Alex; Edivan Freitas; José Maciel; Robson Mendes e Tiago Lucas.

Fluminense: Jakson Matias; Josimar de Souza; Domarcio Souza; Diego Rodrigues; Antônio Ferreira; Elison Ferreira; Pedro da Silva; José Ribamar; Reginaldo Souza e Marcos Aurélio.

1º Tempo


Foto: O bom desempenho dos jogadores na partida fez toda a diferença.

Logo aos primeiros minutos de jogo o Fluminense já começou partindo para cima, aos dois minutos de jogo o time fez um belo gol que os levaria para ainda mais perto da final, mas, estava impedido oque esquentou o clima entre os jogadores. O bom desempenho dos jogadores na partida fez toda a diferença, com bastantes faltas brutas alguns dos jogadores passaram sufoco.

A pausa técnica aos 20 minutos de primeiro tempo veio à calha, para uma boa conversa entre os técnicos e seus times. Jogo seguiu com um ritmo acelerado, as muitas faltas feitas por ambos os times deixaram jogadores no chão, e alguns precisaram de atendimento fora do campo, por conta de um forte encontrão um dos jogadores teve que enfaixar a cabeça.

Com um vacilo o zagueiro do Fluminense fez gol contra colocando o adversário mais perto da classificação.

2º Tempo


Foto; Sugundo tempo da partida com o Fliminense partindo para cima.

VS-45 a frente da partida fez o máximo para segurar o jogo e seguir com a estratégia para entrar para a final. Com o ritmo ainda mais acelerado e os jogadores com os nervos a flor da pele e pela pressão de estar na semifinal o segundo tempo foi ainda mais agressivo, a todo o momento o Fluminense tentando chances com bolas ariscadas para o goleiro do time adversário.

Com a esperança de o jogo não fosse para os pênaltis o fluminense faltando três minutos para o término da partida empata renovando as esperanças.
A disputa partiu para a cobrança de pênaltis, foram oito cobranças para o desespero da torcida, que não tirou os olhos dos jogares no memento. Com o placar de 8x7, VS-45 consegue passar para a final, com muita garra e todo o apoio da torcida que fez uma comemoração calorosa junto ao time.

Os técnicos dos times falaram da emoção que a partida gerou.


Foto: Carlos Santos e Adriano Fernades.

“Foi mérito do time ganhar, Jogaram muito, buscamos empatar e fomos para os pênaltis. Tivemos muita oportunidade como eles, mas parabéns e boa sorte para eles na final.” Disse Adriano Fernandes técnico do Fluminense.

Carlos santo técnico do VS-45 se emocionou ao falar da partida vencida. “Quando eu montei esse time ninguém acreditou em nós, mas, acreditei em cada um dos meus jogadores por que depende só de nós. Fomos para cima para ganhar o jogo.”

Com VS-45 na final só resta saber qual será seu adversário que será definido no jogo deste domingo (15) na VP-20.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90