Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/01/2023 às 12h20min - Atualizada em 16/01/2023 às 12h20min

Márcio Fernandes garante meritocracia no Paysandu em 2023

Papão segue preparação para a estreia no Campeonato Paraense, dia 22, domingo, contra o Bragantino, no Estádio da Curuzu, em Belém.

dol
 

No único amistoso realizado antes do início do Campeonato Paraense, o Paysandu bateu a Seleção de Barcarena pelo placar de 2 a 0, sem maiores problemas. Para o técnico Márcio Fernandes, um teste muito importante para a preparação da equipe que vai em busca do 50º Parazão da história do clube. Ele falou sobre a responsabilidade de todos que defendem o Papão e que a atuação importou mais que o resultado.

"Jogar no Paysandu é uma pressão normal, os jogadores sabem disso. Toda vez que eles vestem essa camisa, temos o torcedor do lado e a responsabilidade é grande. Mas estamos a uma semana do início do campeonato, algumas jogadas eles economizam um pouco. A movimentação é o que importou mais, o placar é o que menos importa", destacou.

Márcio Fernandes pôde colocar Bileu em campo novamente. O volante não jogava desde o dia 30 de março, quando sofreu uma lesão no joelho direito. Ricardinho, que voltou de lesão no fim da temporada de 2022, ganhou mais tempo em campo, assim como os jogadores das categorias de base. O treinador garante que vai jogar quem estiver no melhor momento.

"Tivemos a alegria de ver o Ricardinho já recuperado, o Bileu voltando a treinar e os jogadores novos que entraram. Tivemos o Juan Pitbull, Roger e o Rikelton. Procuramos dentro do possível colocar eles pra jogar e foi satisfatória a presença deles. Se eu falar que já tenho time definido, estaria mentindo. Claro que temos uma noção, mas ainda temos uma semana e tem jogadores subindo de produção, pedindo passagem. Eles sabem que quem estiver melhor vai jogar", finalizou.

Leia Mais:

- Paysandu revela valores de ingressos para estreia no Parazão

- Alex fala de saudades de casa e de nova família no Paysandu

- Fernando Gabriel manda recado para a torcida do Paysandu


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90