Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/01/2023 às 20h07min - Atualizada em 14/01/2023 às 20h07min

Santos usará camisa especial para homenagear o Rei Pelé

Como forma de glorificar a camisa eternizada mundialmente pelo meia, o time vai entrar em campo com uma numeração especial.

dol
 

Aestreia doSantosneste sábado (14), na Vila Belmiro, diante do Mirassol, peloCampeonato Paulista, vai ser marcada por uma série de homenagens a Pelé.

Vai ser a primeira vez que a equipe santista entrará em campo após a morte do maior jogador da história do clube, que ocorreu no dia 29 de dezembro de 2022.

Com homenagem a Pelé, Castanhal lança uniforme

Como forma de glorificar a camisa eternizada mundialmente pelo meia, o time vai entrar em campo com uma numeração especial. Todos os atletas vão usar nas costas, um cálculo em que a soma relacione ao número 10, consagrado por Pelé.

NÚMEROS DIFERENTES

Dono da camisa 34, o goleiro João Paulo vai usar a 37 (3+7) neste confronto. Já o centroavante Marcos Leonardo, que veste a 9, vai ter acrescido o algarismo 1 ao lado ( 1+9).

Outra homenagem é em alusão à camisa branca. Contra o Mirassol, todos os patrocinadores e também o fornecedor de material esportivo serão estampados na mesma cor da peça santista.

Clube de ex-Remo, cria camisa em homenagem a Pelé

No site oficial do clube, o presidente Andres Ruedo aproveitou o espaço para fazer um agradecimento pela parceria de patrocinadores e também da empresa que fornece o material na homenagem.

“Gostaria de agradecer ao nosso fornecedor de material esportivo e todos os patrocinadores por aderirem a essa linda homenagem sem pensar no lado comercial. É uma demonstração de amor e respeito ao grande ídolo e ao clube”, afirmou o dirigente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90