Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/04/2018 às 18h05min - Atualizada em 12/04/2018 às 18h05min

​Município passara a multar cidadãos que jogarem lixo na via pública

A medida será tomada a partir do próximo mês.

Atila Penha - Jornal In Foco
Ricardo Mesquita
A secretaria de obras com o apoio da prefeitura de Canaã dos Carajás deu início ao mutirão de limpeza no centro da cidade, começando pela rua Ulisses Guimarães na manha desta quinta-feira. O mutirão já vem sendo feito desde o início do ano por toda cidade em resposta ao clamor da população que tanto reivindicou a ação.


Foto: Funcionários executando a limpeza nas ruas de Canaã.

Foram contratados mais homens para somar a equipe da secretária de obras e junto à prefeitura para que o trabalho fosse feito o mais rápido possível contando com o apoio da população para que a cidade continue limpa.

A prefeitura pede para que os moradores coloquem seus entulhos no momento que a limpeza estiver sendo feita, pois a partir do mês de maio os morados que forem identificados jogando qualquer entulho em via pública será multado.

De acordo com o Código de Postura de Canaã a multa será gerada no valor de R$ 75 reais por dia. No primeiro momento será feito uma notificação e depois de vinte e quatro horas será notificado novamente, o valor continuara acumulando até que o responsável retire o entulho do local.

O município deixa claro que essa não é a intenção já que isso gera prejuízo para a população canaense e pede a compreensão e colaboração de todos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90