Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/01/2023 às 11h54min - Atualizada em 05/01/2023 às 11h54min

Rony fala sobre expectativas do Remo em 2023 e elogia Cabo

Lateral-direito é um dos remanescentes da temporada passada e acredita que a experiência do treinador será fundamental na busca pelos objetivos do clube

dol
 

Com 31 jogadores no elenco, o Clube do Remo segue a pré-temporada visando o Campeonato Paraense. O Leão Azul tem estreia marcada para o dia 21 de janeiro, contra o Independente, no Estádio Baenão, a partir das 17h. O torcedor azulino irá ver muitas caras novas e algumas já conhecidas, como a do lateral-direito Rony, que falou do que espera da equipe e o que o torcedor vai encontrar.

 

“A expectativa é a melhor possível. Todo mundo que veio foi escolhido a dedo. Todos têm a total confiança da diretoria. Nós estamos demonstrando no dia a dia a vontade de vencer, a garra, entrega. O torcedor pode esperar um elenco muito competitivo e que vamos brigar por todos os títulos nas competições que disputarmos, porque nosso grupo está focado e determinado", destacou.

O Filho da Glória e do Triunfo será comandada por Marcelo Cabo, experiente treinador de 56 anos e com passagens por Ceará, Atlético Goianiense, Figueirense, Guarani, CSA, CRB, Vasco, Goiás e Chapecoense. Para o lateral-direito, tanta rodagem no mundo da bola será benéfica para os jogadores e, consequentemente, ao clube.

“É um treinador muito experiente, rodado no futebol brasileiro e quem tem a ganhar com isso somos nós jogadores e o Clube do Remo. Os treinamentos estão sendo intensos, fortes. O torcedor pode ter certeza que vamos chegar bem para as competições”, finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90