Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/04/2018 às 13h49min - Atualizada em 09/04/2018 às 13h49min

Classificados na raça

As quartas de finais do Campeonato Rural foi marcada por decisões nos pênaltis

Virgínia Antony - Jornal In Foco
FUNCEL
A emoção foi garantida na última rodada do Campeonato Rural de Canaã dos Carajás, isso porque nos 4 confrontos da rodada, apenas 1 dos jogos não foi decidido nos pênaltis. 
 
Os jogos que ocorreram em diferentes pontos do município, neste fim de semana, decidiram a classificação para a semifinal do Campeonato Rural.


 

Foto: Fluminense comemora classificação

Em jogo da Vila Planalto, o Fluminense enfrentou o Unidos, e a partida terminou com empate de 1x1 e foi resolvida nos pênaltis, com a vitória para o Fluminense que converteu 4 pênaltis contra 3 do time de Unidos. 
 
Já na disputa que aconteceu na Vila Bom Jesus, em jogo equilibrado, o VS 45 venceu o VP 13, por 3x2, e foi o único time a ganhar a partida no tempo regulamentar. O jogador Luquinha marcou 2 gols, sendo um golaço de fora de área, e foi o destaque do VS 45.
 
Na VP 20, o jogo entre VP 80 x Vila Feitosa, terminou em 0x0 e foi decidido nos pênaltis com a vitória por 5 a 4 para o Vila Feitosa, que assegurou a classificação.


Foto: Monte Pil antes da antes do jogo das quartas de final.
 
Por fim, em partida que aconteceu no Cedere 3, o Monte Pio se classificou ao ganhar do VS 77. A partida que terminou em 1x1, foi mais uma das que as cobranças de pênaltis determinaram o resultado final. Na disputa dos pênaltis o placar foi de 3 para Monte Pio contra 2  do VS77.
 
As semifinais do Campeonato Rural acontecerão no próximo fim de semana, nos dias 14 e 15 de Abril, com a cobertura exclusiva do Jornal in Foco.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90