Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/04/2018 às 09h52min - Atualizada em 08/04/2018 às 09h52min

​Fluminense vence por pênaltis de Unidos em um jogo emocionante

As quartas de finais do campeonato rural proporcionaram momentos de aflição para a torcida que acompanhou os times na disputa pelos pênaltis

Atila Penha - Jornal In Foco
Ricardo Mesquita
O campeonato rural do município canaense já esta quase na sua reta final, mas anda trazendo momentos inesquecíveis para os times e suas torcidas. O primeiro jogo das quartas de finais foi entre Fluminense e Unidos que fizeram a disputa neste último sábado (07) na Vila Planalto, o tempo de jogo parecia interminável para os times que almejavam a vitoria para se classificar para a semifinal. 

Ambos os times vêm de jogos de bom desempenho, Unidos vem com a bola cheia um dos favoritos a ganhar campeonato, vencendo de goleada de 7x3 o seu último jogo. Fluminense que também vem de bons momentos foi subestimado pelo adversário, mas mostrou a que veio. 

Escalação 

Foto: Arbitragem: Saulo Silv, Robson Júnior e Tânia Lopes; 

Unidos: Clebson Mendes, Clecio Mendes, Franciel Pereira, Gilson Nascimento, Hererth Teixeira, Jesuíno Souza, Josean Brandão, Lucas Ribeiro, Manoel Pereira, Marcione da Silva, Ozart Brito, Ronirson Barbosa, Thiago Oliveira e Wellison Araújo; 

Fluminense: Jackson Matias, Diego Rodrigues, Antônio Júnior, Domarcio Sousa, WemersonSantos, Pedro da Silva, José Lopes, Josimar Lima, Jonas Ferreira, Marcos Aurélio e Reginaldo Freitas. 

1º Tempo 


Apesar do campo molhado e cheio de possas de lama o jogo foi muito disputado pelos jogadores, com ambos os times partindo para cima, o ataque do fluminense acabou se destacando, com muita velocidade o time colocou pressão no adversário chutando algumas bolas no rumo do gol, mas Unidos não se deixou intimidar e passou a buscar chances para abrir placar e sair na frente. À medida que o tempo ia passando os jogadores ficaram cada vez mais agressivos em seus taques, cometendo varias faltas. 

Não conseguindo as finalizações os times não demonstraram o bom desempenho que teve nos últimos jogos, cometendo vários erros durante o primeiro tempo. Os jogadores do Unidos pareciam não estar em sintonia, errando diversos passes o time pareceu ter usado toda sua munição de seus artilheiros no ultimo jogo. O primeiro tempo terminou no 0 x 0 e os times se reuniram com os técnicos em busca de uma nova estratégia para vencer o jogo. 

Os técnicos dos times falaram sobre desempenho de seus times durante a primeira parte da partida. 
“O jogo passado foi tranqüilo, hoje o time errou um pouco, mas estamos indo bem, desse meio tempo para o segundo o time vai evoluir.” Disse Aloísio Carvalho técnico do Unidos. 

O técnico do Fluminense também comentou sobre seu time. “O nosso time esta suportando bem apesar do estado do campo. O momento mais difícil foi esse primeiro tempo, mas conseguimos segurar o resultado e agora no segundo o objetivo é partir para cima.” 

2º Tempo 
 
 
Foto: Gol do Unidos.
Na volta dos times ao campo já deu para perceber um melhor desempenho. Aos 12 minutos do segundo tempo, Lucas camisa 10 do Unidos fez o gol que abriu o placar, já o fluminense continuou com a estratégia de partir para cima e tentar chances. O jogo seguiu com Unidos segurando o jogo sem deixar o adversário avançar. Os times fizeram algumas substituições durante a partida. 

Foto: Gol contra que empatou a partida.

Fluminense fez todas as suas alterações em campo enquanto Unidos fez apenas duas. Com o jogo empatado com o gol contra de Jesuíno camisa 3 do time  unidos a partida segui com o placar de 1 x 1 e com os jogadores a todo tempo tentando virar o placar que acabou indo aos pênaltis.

Com a torcida com o coração a mil os jogadores começaram o tira teima. 

Foto: Das Torcidas.

Fluminense saiu na frente acertando os primeiros três lances e errando o quarto, já Unidos errou o primeiro e o quarto lance deixando a decisão nos pés de Pedro Silva camisa 5 do Fluminense que fez o belo gol da vitoria com o placar pelos pênaltis de 4 X 2 mostrando a que time veio. 

Foto: O Jogador quem definil o jogo, Pedro Silva.
O jogador falou da emoção de vencer a partida com créditos. “A gente vai sempre pensando positivo para classificar time, um time guerreiro que recebeu muitas criticas do time adversário, mas a gente mostrou o que nós fazemos no campo, agora estamos na semi. Eu me sinto muito orgulhoso pelo nosso clube é só felicidade, depois dessa classificação sofrida é só curtir.” Declarou Pedro Silva. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90