Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/04/2018 às 18h08min - Atualizada em 06/04/2018 às 18h08min

SICAMPO de Canaã participa de encontro ruralista em Brasília

A classe se reuniu na capital do país em protesto ao FUNRURAL

Atila Penha - Jornal In Foco
Internet
Varias lideranças ruralistas se reuniram em um grande encontro de produtores rurais de todo país em Brasília. O encontro aconteceu na ultima quarta-feira (04) e reunia mais de 10 mil pessoas no protesto.

Os produtores rurais protestam contra o FUNRURAL. O Fundo de Assistência e Previdência do Trabalhador Rural é um imposto de contribuição previdenciária, incidente sobre a receita bruta proveniente da comercialização da produção rural.

O grande encontro contou com palestras dos presidentes dos sindicatos. Mais de duzentas entidades compareceram para apoiar a causa. Também participaram os lideres políticos presidente da ODR Naibam Garcia, deputado federal Jair Bolsonaro, deputado estadual Eduardo Bolsonaro e o senador Ronaldo Caiado.

O presidente do SICAMPO (Sindicato dos Produtores Rurais de Canaã dos Carajás) Carlos Mariano falou como foi o encontro para o sindicato canaene. “Foi maravilhoso esse manifesto. Nós estamos na luta, o produtor rural tem que se unir para defender os seus direitos, defender a classe produtora porque só assim nós defendemos o alimento na mesa de cada um.”


Video do discurso do presidente Carlos Mariano durante o encontro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90